sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Peregrinação da Relíquia: o retorno de Dom Orione ao Brasil no ano Centenário


Nesta semana Paraíba do Sul está sendo contemplada com a relíquia de Dom Orione, vinda de São Paulo para o Instituto Imaculado Coração de Maria – Seminário-, onde houve várias celebrações.

Dando início a semana de comemorações, o bispo Nelson realizou a primeira celebração em homenagem a Dom Orione, que contou com a presença de muitos fiéis e devotos, que possuem a expectativa de que espírito de Dom Orione renove as esperanças do povo, para juntos rejuvenescerem e revitalizarem os institutos e províncias, comprometidos com a missão evangelizadora na sociedade.

Nos dias subsequentes o frei Alessandro, o padre Waldir Felipe e o diácono Flávio também celebraram missas, com a presença das irmãs, funcionários, internas e colaboradores do instituto.

A relíquia deixará as dependências do Seminário a partir das 18:30, seguindo em procissão para a Matriz de São Pedro e São Paulo, de onde seguirá para Santos Dumont –MG.
O repórter Maninho esteve presente para fazer os registros.

Visite a galeria de fotos clicando em "Mais informações".








































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.