segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Paraíba do Sul amanheceu de luto neste domingo (05), com o falecimento de Maria Lúcia Alberto


Paraíba do Sul amanheceu de luto neste domingo (05), com o falecimento de Maria Lúcia Alberto - conhecida como Mariinha-, filha do saudoso Zico Piau e da saudosa Dona Maria. Ela que sempre foi uma pessoa muito querida e estimada por todos que a conheciam. Mariinha que exerceu sua profissão de professora, fazendo desta opção um verdadeiro sacerdócio, no colégio estadual Maria Zulmira Torres – Bairro Palhas -. Ela que sempre teve uma gama de relacionamento dentro de uma linha de respeito, profissionalismo, mas nunca abandonando a alegria e o auto-astral, pois entendia que através do diálogo com os diretores e colegas de trabalho, tudo seria muito mais prazeroso no dia-a-dia.

Mariinha, você partiu pra os braços do Pai, mas permanecerá viva eternamente nas nossas retinas, que um dia tiveram o prazer de ter um olhar especial pela linda pessoa que você foi, não só externamente mas internamente, neste coração que abrigava a plenitude de uma vida, que um dia Deus deu para você e você soube compartilhar não só com os seus familiares, mas também com as pessoas próximas a você.
Um grande número de parentes e amigos compareceram ao cemitério Doutor Leopoldo para dar o último adeus a Maria Lúcia (Mariinha)

Estaremos sempre nos curvando em orações para que você possa repousar em paz. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.