terça-feira, 7 de outubro de 2014

Operação Lei Seca prende motorista que dirigia táxi pirata

Agentes da Operação Lei Seca, da Secretaria de Estado de Governo, prenderam, na madrugada desta sexta-feira (03/10), na Estrada General Canrobert, em São Gonçalo, o motorista Eduardo Luís Linhares Nogueira. O homem foi abordado pelos agentes e realizou o teste do etilômetro, que deu negativo para a presença de álcool no sangue. O motorista, porém, dirigia um carro Palio adulterado, com documentação de veículo particular, embora caracterizado como táxi. Eduardo Luís Linhares Nogueira foi preso em flagrante e o carro, apreendido.
 A Operação Lei Seca é uma campanha educativa e de fiscalização, de caráter permanente, lançada em março de 2009, pela Secretaria de Estado de Governo do Rio de Janeiro. Desde então, 1.642.996 motoristas foram abordados, 320.117 foram multados, 66.138 veículos foram rebocados e 119.149 motoristas tiveram a CNH recolhida. Um total de 122.520 condutores sofreu sanções administrativas, sendo que 3.991 deles também sofreram sanções criminais. Os agentes realizaram 1.435.101 testes com o etilômetro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.