segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Justiça eleitoral conduz eleições 2014 com total transparência



Eleições 2014 em Paraíba do Sul transcorreu com total lisura e transparência, desde as seções eleitorais até a chegada das urnas na sede do fórum, onde eram recebidas pelo juiz, Dr. Luiz Fernando, serventuários da justiça e colaboradores. Em seguida os pen-drives (mídias de resultado) contendo os dados das seções eram transportados pessoalmente pelo juiz eleitoral, acompanhado da Policial Militar, até o cartório eleitoral, onde o chefe do cartório, Carlos, realizava a transmissão de dados para o TRE- RJ para a totalização e leitura dos pen-drives (mídias de resultado), que continham todas as informações.


O cartório contava com toda a sua equipe de serventuários, imprensa digital - repórter Maninho - e radiofônica - repórter Carlos Henrique da Rádio Clube AM -, que fizeram uma cobertura com exclusividade.














































Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.