sábado, 4 de outubro de 2014

Justiça Eleitoral apreende carros de som que circulam em locais proibidos e placas irregulares em Paraíba do Sul

A Justiça Eleitoral de Paraíba do Sul, através de determinação do Juiz Luiz Fernando e do presidente do TRE da cidade Carlos Leite, realizou uma operação para apreender veículos de propaganda volante que estavam circulando em locais proibidos pela justiça, em especial o entorno da Praça Garcia, Câmara Municipal, Fórum Municipal e a sede da 28ª Zona Eleitoral.

            Segundo a legislação eleitoral, é proibida a circulação de carros de som em até 200m de prédios públicos. Numa espécie de blitz realizada na Praça Garcia, a fiscalização eleitoral chegou a apreender carros que estavam com irregularidades na documentação e levarem ao depósito.


            O TRE também recolheu placas que estavam caídas e sem funcionários nas praças da cidade. Algo inusitado foi flagrado com a presença do juiz. A equipe de certo candidato a deputado chegou a chumbar a placa no chão com concreto para evitar que o vento a derrubasse. Nosso portal acompanhou de perto e com exclusividade a ação da Justiça Eleitoral.

MAIS FOTOS MAIS INFORMAÇÕES


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.