sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Incêndio destrói grande parte da antiga cerâmica Saldanha no bairro Liberdade


Na tarde desta quinta-feira (16) um grande incêndio destruiu parte da antiga cerâmica Saldanha, no bairro Liberdade. Bombeiros foram chamados e com muita competência e profissionalismo conseguiram conter as chamas, que já se alastravam e destruíam parte das edificações existentes no local.

Situações como esta estão acontecendo frequentemente, devido as altas temperaturas climáticas na cidade e região, e é de suma importância que os bombeiros sejam acionados, para que se evite um desastre ainda maior e para que tentemos preservar a fauna e parte das áreas verdes que ainda nos restam.

Visite a galeria de fotos clicando em "Mais informações".










Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.