segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Foi mantida a segurança, a lei e a ordem nas eleições 2014 em Paraíba do Sul


Grande parte da população sul paraibana compareceu as urnas neste domingo (05) para exercer a sua cidadania. Outras pessoas compareceram as seções eleitorais para justificar o voto, foi o caso do padre Wilson – pároco da Matriz de São Pedro e São Paulo- e outros.

Alguns eleitores se deslocavam dos seus bairros de moto, carro e ônibus, mas faziam todo o esforço para cumprir sua obrigação eleitoral. Era possível ver ônibus com sua lotação completa, transportando de uma forma legal aquelas pessoas que não aceitavam o transporte oferecido gratuitamente, como troca de favores.

O pleito eleitoral em Paraíba do Sul contou com dois cabos eleitorais sendo detidos pelos fiscais do TRE e conduzidos a 107° DP, além de um forte aparato de segurança na sede do Fórum da cidade. Os eleitores após o voto nas cabines eleitorais saiam fazendo sinal de positividade e elogiando todo trabalho da justiça eleitoral.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.