quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Dona Nair sopra velinhas ao completar 100 anos


Foi lindo ver o carinho e a ternura dedicada a Dona Nair, interna do Lar Vicentino em Paraíba do Sul, ao completar seus 100 anos e ser comemorado junto com os funcionários, diretores, internos, alunos da rede particular de ensino -colégio Cenecista Sul Paraibano e Esquina do Saber- e amigos da entidade, que demonstraram o valor que representa uma centenária para com a sociedade.

Num gesto nobre, alunos levaram presentes e flores, conseguindo retirar sorrisos e lágrimas da aniversariante, que não se cansava de agradecer à todos pela bela festa em comemoração ao seu aniversário.

De uma forma especial queremos agradecer à todos que participaram na organização da comemoração, em especial ao grupo Mil, através do gerente Jairo do Bramil do Jardim Velho em Paraíba do Sul – disse o diretor do asilo Adílson.

Visite a galeria de fotos clicando em "Mais informações".































Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.