terça-feira, 28 de outubro de 2014

Condutor de moto perde a vida em grave acidente na BR 393, km 178 em Barão de Angra, Paraíba do Sul


Grave acidente na manhã desta terça-feira (28) na BR 393, km 178 em Paraíba do Sul, bairro Barão de Angra -próximo ao posto de gasolina-, envolvendo um caminhão Mercedes e uma moto de cor vermelha, que era conduzida por Paulo Francisco Alexandre Pedra, que veio a óbito no local do acidente, deixando parentes e amigos enlutados no sentimento de perda de um jovem trabalhador, cumpridor de seus deveres e de uma família querida e estimada por todos na cidade.
Vale ressaltar o trabalho feito pela Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e os profissionais da administradora da rodovia - Acciona-, que conduziram a ocorrência de uma forma que demonstra toda a atenção e profissionalismo das categorias envolvidas.

Visite a galeria de fotos clicando em "Mais informações".



























Um comentário:

  1. Nossa muito triste isso....que deus conforte toda a família e de forças nesse momento tão dificil!!!!! Gisele

    ResponderExcluir

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.