sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Começa nesta sexta-feira esquema de policiamento para as eleições no RJ

O esquema especial de segurança para as eleições no Rio de Janeiro começa nesta sexta-feira (24). Trinta e cinco mil policiais vão participar da operação em todo o estado. Os agentes já estarão nas ruas a partir das 13h. Os policiais vão patrulhar os 5.418 pontos de votação no estado e vão colaborar com o Ministério Público (MP) e o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ).
Além do efetivos dos batalhões de áreas, também vão trabalhar no segundo turno das eleições policiais das Unidades de Polícia Pacificadora (UPP), do Batalhão de Operações Especiais (Bope), do Batalhão de Choque (BPChq), do Batalhão de Vias Especiais (BPVE) e outras unidades especiais.
No primeiro turno das eleições, o Rio de Janeiro teve um dos mais altos índices de ocorrências policiais do país. Foram cerca de 800, como destaca o coronel Cláudio Costa
“Vamos prender quem estiver fazendo boca de urna. Teremos 667 policiais, relações públicas da PM. à disposição do Ministério Público e do TRE, que no primeiro turno apresentou um resultado muito importante, fomos recordistas em ocorrências. Esperamos que a população colabore não cometendo crime eleitoral”, disse coronel Cláudio.

Durante o fim de semana, as pessoas que forem detidas cometendo crimes eleitorais serão levadas para bases de referência, os chamados pólos de detenção.
Fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.