domingo, 19 de outubro de 2014

Autoridades políticas do Centro-Sul Fluminense realizam mobilização para apoiar reeleição de Pezão ao governo do Rio

Lideranças políticas da região centro sul-fluminense, no interior do Rio, em especial prefeitos e deputados aliados ao candidato Luiz Fernando Pezão, do PMDB, realizaram um movimento para apoiá-lo e fortalecer sua votação no segundo turno, que acontecerá no próximo Domingo (26).
            O movimento foi realizado no centro da cidade de Três Rios, considerada o maior reduto eleitoral da região, contando com cerca de 55 mil eleitores. Estiveram presentes o prefeito de Três Rios Vinícius Farah (PMDB) e o deputado federal Celso Jacob (PMDB), o prefeito de Paraíba do Sul Marcinho (SDD), o de Paty do Alferes Rachid Elmôr (PDT), o de Sapucaia Anderson Zanon (PSD), o de São José do Vale do Rio Preto José Augusto (PSD), o prefeito de Mendes Reinaldo Macedo (PDT) e o ex-prefeito de Paraíba do Sul Gil Leal. Além deles, também estiveram presentes vários vereadores, entre eles o presidente da Câmara Municipal de Três Rios Joa e o vereador sulparaibano Jacaré.
            A locução do movimento foi feito pelo popular entrerriense Josimar Salles, que com seu estilo próprio de ser, por onde passava cumprimentava à todos pelo nome, demonstrando ser uma pessoa popular, querida e estimada. O portal Paraíba do Sul Agora esteve presente no evento.
Na pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira (16) mostrou os seguintes percentuais de intenção de votos válidos na corrida para o governo do Rio de Janeiro no segundo turno: Luiz Fernando Pezão (PMDB) - 56% - Marcelo Crivella (PRB) - 44%. A pesquisa foi realizada com 1.493 entrevistados em 36 municípios. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.
 O nível de confiança é de 95%. Isso significa que, se forem realizados 100 levantamentos, em 95 deles os resultados estariam dentro da margem de erro de três pontos prevista. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral com o número RJ-00069/2014 e BR-01098/2014.

Veja mais fotos clicando em mais informações






























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.