sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Atropelamento na travessia de linha em Paraíba do Sul


Na tarde desta quinta-feira (02), um homem identificado como João Carlos foi atingido pelo trem na travessia da Matriz de São Pedro e São Paulo, na praça Garcia, em Paraíba do Sul.

O maquinista condutor numa demonstração de extremo profissionalismo  aplicou todos os recursos possíveis para evitar o atropelamento, chegando a acionar os sistemas de freios, provocando a paralisação imediata do trem. Durante a brusca operação um truck de um dos vagões chegou a sair dos trilhos, o que comprova nitidamente todo o esforço do condutor para evitar que a vida humana fosse ceifada.

Vale ressaltar que a presença da Guarda Municipal foi fundamental na organização do trânsito e a ação dos profissionais da área de saúde, que tiveram uma agilidade e precisão no resgate da vítima, a ação contou também com a presença da Polícia Militar.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.