segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Violência antecede a visita de Garotinho à Paraíba do Sul


Diante do público que aguardava o início da carreata do candidato a governador do estado Antony 
Garotinho em Paraíba do sul, no último sábado (13), cenas de violência foram protagonizadas por dois militantes, da vizinha cidade de Três Rios, que transformaram a Praça São João Marcos (Jardim Velho) em um verdadeiro UFC. Onde pais, mães, idosos e crianças ao ver à cena se retiraram do local, temendo pela própria segurança.
A frustração pelo grande atraso, fez com que o público que ainda permanecia no local aos poucos fosse se retirando, praticamente deixando o local apenas com a militância do candidato. O postulante ao cargo de governador chegou com horas de atraso, praticamente ao cair da noite.
A carreata que percorreu as principais ruas e avenidas da cidade atraiu a atenção das pessoas por onde passava. Os simpatizantes do candidato acenavam demonstrando carinho e receptividade.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.