sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Vazamento de gás interdita rua em São Cristóvão, no Rio


A Rua Bela seguia interditada às 6h15 desta sexta-feira (19), entre a Avenida Brasil e a Rua Ricardo Machado, em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio, por causa de um vazamento de gás.

Preocupados, moradores passaram a madrugada na rua, em claro. Famílias inteiras acharam mais seguro sair de casa.
O vazamento aconteceu quando uma retroescavadeira da Concessionária Porto Novo atingiu uma tubulação de gás, que acabou rompendo. Técnicos da Companhia Estadual de Gás, a CEG, foram para o local. Bombeiros do quartel de São Cristóvão também foram chamados, Segundo eles, ninguém ficou ferido.
A Concessionária Porto Novo disse que a tubulação não estava sinalizada e que chamou a CEG assim que percebeu o rompimento. Já a CEG informou que fez um guia alertando para os procedimentos em caso de obras, para evitar acidentes como esse. Ainda segundo a companhia, o vazamento já está controlado.O Centro de Operações Rio informa que a Rua Bela, em São Cristóvão, foi totalmente liberada, por volta das 6h35, após interdição no trecho entre a Avenida Brasil e a Rua Ricardo Machado, para obra emergencial da CEG. Trânsito seguia normal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.