domingo, 7 de setembro de 2014

TRE intensifica fiscalização de placas irregulares em Paraíba do Sul


O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Paraíba do Sul intensificou este mês a fiscalização de placas de candidatos a deputado, senador, governador e presidente que estejam irregulares na cidade.
            Flagramos o chefe do TRE, Carlos Leite, em seu momento de trabalho. Segundo ele, a legislação requer uma campanha limpa e sem agredir o ambiente visual do eleitor. A época em que muitas placas enfeavam a cidade está proibida por lei.
            Cada propriedade pode ter apenas 4m2. de propaganda visual, no caso placas. Se o limite for excedido e não respeitado a orientação de retirá-la, o candidato e o proprietário do imóvel estão sujeitos a multas.


Redação | Paraíba do Sul AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.