quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Prefeitura realiza desfile cívico em comemoração ao Dia da Independência


O dia 7 de setembro de 2014 foi comemorado em grande estilo em Paraíba do Sul com desfiles cívicos que contaram com a participação de creches, escolas e autoridades diversas. O desfile em homenagem ao dia da Independência do Brasil ficou marcado como um dos mais populares e bem organizados da história da cidade.

A comemoração, realizada na Avenida Marechal Castelo Branco, no entorno do Jardim Velho, começou pontualmente às 8h30, conforme previsto pela organização do evento. 
O prefeito Marcinho, acompanhado pela primeira-dama Viviane, recebeu no palanque oficial os secretários de Governo, o presidente da Câmara, Professor Roberto, os vereadores Mário Sérgio, Francisco da Saúde, Anselmo Barreto, Paulinho Jacaré e Edimário Miguel, além do coronel bombeiro e coordenador municipal de Defesa Civil, Alfredo Emílio de Souza Vianna, do comandante do Destacamento do Corpo de Bombeiros de Três Rios, capitão Vilella, e do tenente Arone, que representou o comandante do 38º Batalhão da Polícia Militar.


Os desfiles cívicos duraram aproximadamente duas horas e meia, cumprindo rigorosamente o cronograma oficial. Centenas de crianças e jovens das creches e escolas municipais e particulares desfilaram com muita alegria e beleza, e foram muito aplaudidos pelo grande público presente. Também participaram integrantes de projetos esportivos, Idoso 60+, Banda Marcial de Paraíba do Sul, Destacamento de Bombeiros, Polícia Militar e Guarda Municipal.














































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.