quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Prefeito entrega geladeiras novas às famílias carentes de Paraíba do Sul

Vinte primeiros contemplados começaram a receber o eletrodoméstico nesta terça. De acordo com a Light, troca de todas as geladeiras será feita em até 8 meses

O Natal chegou mais cedo para as famílias menos favorecidas de Paraíba do Sul. Em cerimônia realizada na manhã desta terça-feira (23), no auditório da Prefeitura, o Prefeito recebeu representantes da Light para entregar as primeiras 20 novas geladeiras às famílias cadastradas no Tarifa Social. A conquista é fruto de uma inédita parceria entre o município e a Light, que vai beneficiar mais de 1.200 famílias sul-paraibanas. O programa, chamado Comunidade Eficiente, prevê a troca de geladeiras velhas por modelos mais econômicos, o que vai permitir uma redução significativa na conta de luz das famílias beneficiadas.
Participaram da cerimônia o Prefeito; o Superintendente de Relações Institucionais da Light, Eduardo Camillo, a Gerente de Eficiência Energética em Comunidades da Light, Fernanda Mayrink, a assessora de Relações Institucionais, Cecília Pimentel, o vereador Mário Sérgio Cordeiro, que representou a Câmara Municipal, e a Secretária de Educação, Esporte e Lazer, Francine Fontainha. Também estavam presentes representantes das 20 primeiras famílias beneficiadas. Vale ressaltar que todos estavam em situação regular junto a Light, ou seja, com pagamento de conta em dia e uso do marcador de consumo de energia elétrica e foram sorteados dentro do cadastro do Tarifa Social, que se destina a famílias de baixa renda inscritas em programas de auxílio do governo federal.Durante todo o dia, funcionários da Light estiveram nas casas das famílias beneficiadas para realizar a troca das geladeiras. Nos próximos oito meses, outras famílias de Paraíba do Sul terão suas geladeiras trocadas. Lembrando que todo processo é gratuito.Os primeiros a receber foram Luciana Campos, moradora da Ladeira do Curupaiti; Adriano Rodrigues, que mora no Brocotó; Maria Estefânia Santos, moradora do bairro Liberdade; e Ana Maria Barros e Roberta Castro, da Santa Josefa;

 
Confira a listagem dos 20 primeiros beneficiados:

1) Ana Maria Barros de Paiva, do bairro Santa Josefa
2) Lécio de Carvalho, do bairro Vila Salutaris
3) Roberta Castro Santos, do bairro Santa Josefa
4) Rodrigo de Oliveira Ferreira, morador do Lava Pés
5) Margarida de Souza Braga, da Vila Salutaris
6) Michele Cristina de Carvalho, do Limoeiro
7) Claudiomar da Silva, morador do bairro Limoeiro
8) Luciana Campos Esteves Freitas, da Ladeira do Curupaiti
9) Denise dos Santos Silvério, moradora do Limoeiro
10) José Marcos Monteiro Lara, da Vila Salutaris
11) Edilson da Silva, do bairro Eldorado
12) Sebastião Marcos da Silva, do Centro
13) Maria Estefânia Santos, do bairro Liberdade
14) Marco Antônio Amaral de Araújo, morador do Amapá
15) Eliete Mariano, moradora da Salutaris
16) Adriano Rodrigues, morador do Brocotó
17) Creuza Francisco da Silva, do bairro Parque Morone
18) Carla Regina de Oliveira Passos Chaves, moradora de Werneck
19) Ademilson da Costa Ribeiro, morador do Centro
20) Cristiane de Souza, moradora de Vila Salutaris

 Texto e foto Secom



Um comentário:

  1. Não é o Prefeito que esta dando, ele tá pegando carona num programa do Governo Federal e as Concessionárias de Energia Elétrica para se auto promover. Como sempre politicagem baixa.

    ResponderExcluir

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.