quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Militantes partidários criam “Casa de Marina” em Paraíba do Sul

Foi inaugurada na tarde desta quarta-feira no município de Paraíba do Sul, no sul do estado do Rio, a primeira “Casa de Beto e Marina”, um projeto da candidata do PSB a presidência da república que tem como objetivo contribuir voluntariamente com a campanha.
            A espécie de comitê está localizada na Avenida Marechal Castello Branco, no centro da cidade, próximo a fábrica de rendas. Segundo o vice-presidente do PRP, André Salgueiro, o partido está atendendo uma recomendação do diretório nacional: “O PRP é integrante da coligação Unidos pelo Brasil e está seguindo uma orientação dada pela coordenação de campanha da candidata.” – disse. Até agora os candidatos Aécio Neves, do PSDB, e Dilma Rousseff, do PT, não inauguraram nenhum comitê eleitoral na região.


Enviado pelo diretório municipal do PRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.