sábado, 13 de setembro de 2014

Lista de credores da extinta Santa Matilde foi entregue à justiça



João Sales administrador judicial da Massa Falida da Santa Matilde, entregou na tarde dessa quinta-feira (11) a lista de credores à justiça, para facilitar que os ex-funcionários recebam os seus direitos trabalhistas conquistado ao longo dos anos de serviços prestados.

“Caro Maninho, essa relação é um passo importante na falência, pois são dez anos que nós estamos trabalhando e é uma falência atípica, porque nós não tínhamos contabilidade e departamento pessoal. Então nós tivemos que fazer esse quadro de credores baseados nas informações que fomos garimpando ao longo dos anos. E é um passo importante para que em breve possamos estar realizando o sonho de milhares de trabalhadores para pagar o crédito trabalhista dessas pessoas” – afirmou João Sales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.