domingo, 7 de setembro de 2014

Francisco da Saúde e André Salgueiro assumem diretoria do PRP de Paraíba do Sul

O vereador Francisco da Saúde (PRP) e o ex-vereador mirim André Salgueiro assumiram a diretoria do Partido Republicano Progressista (PRP) de Paraíba do Sul. A oficialização da nova diretoria aconteceu na última sexta-feira (05). Francisco irá ocupar o cargo de presidente e André o cargo de vice-presidente.
            Nas eleições de 2012, o PRP de Paraíba do Sul fez uma das melhores coligações de toda disputada. Foi um dos poucos partidos que conseguiu eleger dois vereadores: Anselmo Barreto e Francisco da Saúde, ambos com expressões de votos significativas.
            Francisco da Saúde foi motorista da Secretaria Municipal de Saúde por anos. Sua simpatia, amor pelos pacientes, militância comunitária e dedicação em prol da população fizeram com que ele fosse eleito em sua primeira candidatura. Como vereador, ele vem mantendo um belíssimo trabalho social e votando propostas que influenciam positivamente na vida da população, em especial quando o assunto é saúde pública.
            André foi considerado o melhor vereador mirim da cidade, fundador e presidente do grupo de Cultura Jovem de Paraíba do Sul e presidente do grêmio estudantil do Colégio Bezerra de Menezes por duas vezes, eleito o melhor do estado. Estudante de Geografia pela UERJ (Universidade Estadual do Rio de Janeiro), possui uma forte militância comunitária e estudantil. Além disso, já foi assistente parlamentar, é servidor público do estado e atua como blogueiro.

Redação | Paraíba do Sul AGORA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.