quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Fernando Scherer (Xuxa) administrou palestra no Sesc Três Rios


Nesta terça-feira (23) às 15h, o Sesc Três Rios recebeu o nadador Fernando Scherer, o Xuxa. Que despontou na natação em 1992, quando venceu os 50 metros e os 100 metros nado livre do Troféu Brasil. Já foi eleito o melhor do mundo em 1998 pela Fina (Federação Internacional de Natação), tem 7 medalhas de ouro em pan-americanos e duas medalhas de bronze em olimpíadas.

A visita de Xuxa a Três Rios faz parte do projeto “Driblando Barreiras, que traz atletas para falarem de sua trajetória de forma a inspirar os jovens.
“O mais importante é estar perto dos jovens, podendo passar uma boa mensagem de inspiração, pra que eles acreditem no esporte e no futuro, principalmente traçando um caminho ligado a educação, pra eles não entrarem no caminho das drogas e pra que eles possam acreditar no futuro e em seus sonhos, sabendo que podem se tornar realidade desde que se dediquem bastante” disse o nadador em entrevista ao repórter Maninho.


Simpático, Xuxa, deixou uma mensagem para os leitores do Paraíba do Sul Agora. “Eu queria deixar um carinho para todos que vão ler essa mensagem, que cada um busque no seu coração o que ama pra fazer da vida, que se dedique, que se esforce. Hoje tem muitas ferramentas na internet pra você estudar, buscar e nunca parar no tempo, sempre continuar pesquisando e estudando. E quem escolheu o esporte como meio de vida que se dedique todos os dias, mesmo no momento das dificuldades, das dores, das lesões, da derrota, levante a cabeça que o dia seguinte pode ser melhor e as medalhas virão.”
O repórter Maninho esteve presente ao evento clicando e entrevistando.










































Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.