quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Feira do Empreendedor terá mais espaço para negócios


O Sebrae/RJ lançou oficialmente na Região Centro Sul a Feira do Empreendedor 2014 em reunião nesta terça-feira, na Câmara de Dirigentes Lojistas de Três Rios. 

A feira acontecerá de 27 a 30 de novembro, no Riocentro, no Rio de Janeiro. Serão 21 mil metros quadrados reservados para expositores, oficinas, palestras e oportunidades de negócios.
O Rio de Janeiro ficou dez anos sem realizar a feira, que é bienal e acontece em todos os estados, desde 1994. No total são mais de 150 edições no país, com aproximadamente dois milhões de visitantes. Para recuperar o tempo perdido, a Feira do Empreendedor terá edições seguidas no RJ. 
"O evento é um sucesso. Três ônibus saíram de Três Rios, em 2013, com empreendedores da região interessados no evento. Agora, com o início da divulgação, a expectativa é grande. Vamos divulgar a programação também no Centro Sul Negócios, em outubro", disse o coordenador do escritório regional do Sebrae/RJ, Jorge Pinho, ao lado dos presidentes do Sincomércio, Julio Freitas, e da CDL, Ricardo Rocha Santos, e do vice-prefeito de Três Rios, José Ricardo Salgueiro.

































Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.