segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Encontro de Folia de Reis do amigo Zé Bola


Encontro de Folia de Reis, uma tradição de pai para filho que contou com a presença de diversas folias de reis da nossa região, Avelar, Vassouras, Petrópolis, Mesquita, Paraíba do Sul – Tradição do Oriente- comandada por Zé Bola e sua mãe Jorgina Ovirio São Severino, etc.

“É uma festa chamada Festa do Arremate, que todo ano que saímos com uma jornada temos que faze-lá, e diz que quem sai com rei e não faz festa comete um grande pecado. E na festa tem que prestar conta do que foi arrecadado. Então, por isso que a gente faz a festa e convida todos os grupos de folia pra vim nos visitar”, disse o coordenador Zé Bola, que abre as portas de sua residência no bairro Bela Vista para receber à todos com um saboroso jantar confeccionado por sua família.

E o repórter Maninho com exclusividade esteve presente para fazer o registro.
















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.