domingo, 7 de setembro de 2014

Coordenadores de campanha e candidatos participam de reunião com Justiça Eleitoral


Coordenadores de campanha, candidatos e representantes de coligações estiveram presentes em palestra realizada pelo Juiz Eleitoral de Paraíba do Sul, Dr. Luiz Fernando, e o chefe do TRE do município Carlos Leite, para passar as normas e regras das eleições deste ano.
            A palestra começou às 15h e terminou por volta das 17h e 30 mim e contou com representes dos candidatos Edimário Miguel (inclusive o próprio candidato), do PSC, Gustavo Tutuca (PMDB), Iranildo Campos (PSD) e Celso Jacob (PMDB).
Os candidatos que não respeitarem as regras eleitorais poderão pagar multas a partir de 5 mil. Entre as cobranças mais radicais, destacam-se a fixação de placas que não excedam 4 metros em propriedades particulares. O portal Paraíba do Sul Agora foi o único órgão de imprensa presente.



Redação | Paraíba do Sul AGORA
MAIS FOTOS CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES








Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.