domingo, 7 de setembro de 2014

Colégio SulParaibano completa 53 anos de fundação


O Colégio Cenecista SulParaibano (CNEC) comemorou na semana passado 53 anos de existência. E para comemorar, realizou uma linda cerimônia com alunos e pessoas que contribuíram com a instituição.

            Além de bolo, doces e comestíveis, a solenidade ofereceu a todos os presentes apresentações musicais feitas pelos próprios alunos, além de uma bela apresentação de dança dos alunos da academia de dança Sara Bernardes.

            Em seu pronunciamento, a diretora Rosane Gomes cumprimentou a ex-diretor Nizinha, que tanto contribui com o colégio. Ela lhe homenageou com um buquê de flores e lindas mensagens lidas pelos próprios alunos.

            Estiveram presentes na solenidade a vice-prefeita de Paraíba do Sul Mariângela Brick Santos e o vereador Edimário Miguel. O portal Paraíba do Sul Agora foi o único órgão de imprensa presente no evento.



Redação | Paraíba do Sul AGORA
CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÃO PARA VER MAIS FOTOS





































Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.