quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Casais unidos pelo amor

O abraço da semana vai para os simpáticos casais, Vladimir (Mimi da oficina) e sua esposa Celma e Márcio (gerente do Bramil-avenida) e sua esposa Meri, casais que estão sempre curtindo o melhor da vida nos eventos de Paraíba do Sul e região. Numa nítida demonstração que o amor prevalece ao tempo e que fugir da rotina faz bem pro corpo e pra alma.



"O tempo passa e a gente muda. Mas o coração é o mesmo... Quando você nasce, você tem um caminho a trilhar, às vezes estamos em cima, às vezes estamos em baixo. Mais quando seu coração tem amor, pode passar o tempo que for, ele continuará o mesmo... ele continuará amanda e procurando a cada dia ser feliz."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.