segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Campeonatos de Empresas atraiu grande público no campo da Salutaris


Teve prosseguimento no último domingo dia 28 o Campeonato de Empresas com a realização de 4 partidas válidas pelas quartas de finais, contando com a presença de Fernando, presidente da LSPD.
Na primeira partida as 14h, a equipe da Globoaves confirmou seu favoritismo e venceu a Rograne pelo placar de 5x2 lhe garantindo uma boa vantagem para o jogo de volta.
As 15h Cães de Guerra (PM) enfrentou a boa equipe da Planejar que tentou de todas as formar furar o bloqueio adversário, mas acabou derrotada pelo placar de 5x1, num jogo de muita disposição das duas equipes, mas o time formado pela Polícia Militar foi mais eficiente e venceu com com um placar.
As 16h, PVS e ELC fizeram um jogão de bola, onde cada lance era disputado com muito vigor, mais acima de tudo muito respeito, já que as duas equipes são formadas basicamente pela mesma empresa. No final, melhor para a PVS que achou o gol da vitória no último lance da partida, 3x2.
Fechando a rodada, GGP e UTSCH fizeram um jogo equilibrado, mas que prevaleceu o maior vigor e espirito de luta da GGP que venceu por 5x2 destaque para a dupla Leonardo-NONA e Ratinho, destaques da partida com 3 e 2 gols.
No próximo domingo não haverá rodada devido as eleições, mas no dia 12 o campeonato de empresas retorna com a realização das partidas de volta das quartas de finais.
O repórter Maninho esteve presente no local para fazer os registros.























Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.