domingo, 7 de setembro de 2014

Baile beneficente é realizado para custear despesas de saúde de Zezé Macedo


Zezé Macedo é uma moradora da cidade de Paraíba do Sul, no interior do estado do Rio, e faz parte de um grupo de idosos que gostam de bailes e entretenimento. Ao descobrir que estava com problemas cardíacos, Zezé iniciou um caro tratamento para sobreviver e já está contando com a ajuda de amigos.
            Um baile beneficente foi realizado no Clube Social para arrecadar fundos para ajudá-la a custear seu tratamento. O evento contou com a presença de dezenas de pessoas, que puderam curtir um show com Nando Musical, que também se apresentou voluntariamente em amizade a Zezé Macedo.



Redação | Paraíba do Sul AGORA
MAIS FOTOS CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES














Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.