sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Acidente entre carro e ônibus da Banda Tihuana mata motorista


Um acidente envolvendo o ônibus da banda de rock Tihuana deixou uma pessoa morta na madrugada desta sexta-feira (19) na Rodovia Fernão Dias, em Camanducaia (MG). Segundo a Polícia Rodoviária, o motorista de um Palio entrou na contramão da pista e se chocou de frente com o ônibus. O motorista do carro morreu na hora. Ninguém no ônibus da banda ficou ferido.

 Por causa do acidente, a pista da Fernão Dias no sentido a Belo Horizonte ficou interditada entre 4h e 7h da manhã. Após o acidente, o ônibus da Banda Tihuana foi removido para um posto próximo ao local. A banda seguiria para João Monlevade (MG) onde está marcada uma apresentação nesta sexta-feira.




Foto postada em uma rede social da banda


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.