quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Rede de supermercados oferece show de prêmios em benefício a entidades de caridade de Paraíba do Sul


O Grupo Mil realizou na semana passada uma ação solidária que já acontece há vários anos. Titulado como “Forró do Bramil”, o projeto é um show de prêmios com apresentações artísticas financiadas pela rede com o intuito de ajudá-las a angariar fundos para as principais entidades filantrópicas e de assistência a famílias humildes da cidade.

            Este ano, as entidades beneficiadas foram o asilo Lar Vicentino, o Centro Espírita A Caminho da Luz e o Instituto Imaculado Coração de Maria (Seminário). Todas as entidades ganharam cartelas para o show de prêmios e o dinheiro que cada instituição vendia era direcionado para seus gastos. Os prêmios, entre eles DVD, fruteiras, materiais de construção, TV de led, bicicleta e outros, também foram doados por instituições do grupo Mil.

            Animando o público, o evento contou com o show do cantor Luciano Araújo, além de uma apresentação de dança de uma das alunas do ateliê de dança Sara Bernardes. Representando as redes do grupo Mil, esteve presente o diretor Capela e os gerentes dos supermercados Bramil de Paraíba do Sul Jairo (Bramil do Jardim Velho) e Geraldo Gandra (Bramil Avenida). O portal Paraíba do Sul esteve presente realizando ampla cobertura do evento, que teve como único representante político o vereador Edimário Miguel.



Redação – PARAÍBA DO SUL AGORA
PARA VER MAIS FOTOS CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES


































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.