domingo, 17 de agosto de 2014

Policiais da segunda companhia do 38 Batalhão fecham o cerco para o tráfico de drogas

     

    A guarnição de PATAMO da 2º Cia, composta pelos Sargentos Brito, Honorato e o Soldado Nascimento, vinha recebendo denúncias de que uma residência da Rua Galdino Rodrigues Pereira no centro da cidade, estaria ocorrendo tráfico de drogas com grande movimentação de pessoas. Denúncias diziam ainda que os responsáveis pelo tráfico seriam uma mulher de 48 anos sua filha de 15 anos e seu de 22 anos.
     Após levar o fato ao Ministério Público, o Juiz de Direito da Comarca de Paraíba do Sul, Dr. Luiz Fernando expediu Mandado de Busca e Apreensão para o endereço citado. Por volta das 10:00 horas foi feita uma campana onde foi observado que um elemento chamou na residência e comprou um papelote de cocaína. A residência foi invadida, onde foram encontrados 64 (sessenta e quatro) papelotes de cocaína, 02 (dois) tabletes de cannabis sativa e R$ 3.235,00 (três mil duzentos e trinta e cinco reas)  em espécie. Todos foram conduzidos para 107ª DP, onde o Delegado de Polícia Dr. Fábio Corsino, autuou em flagrante nos artigos 33 (tráfico de drogas) e 35 (associação para o tráfico de drogas), da Lei 11 343/06, o jovem de 22 anos, uma mulher de 48 anos e a menor de 15 anos, porém para menor confeccionado fato análogo (AAAPAI), ficando os dois maiores presos a disposição da justiça e a menor apreendida.

     Participaram da operação, Patamo composta pelos Sargentos Brito, Honorato, Soldado Nascimento e em auxilio a viatura do setor Eco composta pelo Sargento L. Souza e o Cabo Bastos. RO nº 107-00851/2014 e flagrante nº 851/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.