quinta-feira, 7 de agosto de 2014

PE. Waldir comemora 5 anos frente a Matriz de Santo Antônio


A comunidade católica da Matriz de Santo Antônio da Encruzilhada dos Pobres viveu um clima de festa neste fim de semana. Foi celebrada solene missa em agradecimento aos cinco bem sucedidos anos em que o PE. Waldir de Paula Felipe está como pároco da Matriz.
            PE. Waldir é responsável por várias igrejas que compõe a Matriz, em especial as que estão localizadas no 2º distrito e em parte do 4º. Desde que assumiu a paróquia, ele realizou profundas modificações, como a fortificação da tradicional festa de Santo Antônio, multiplicação do número de freqüentadores da igreja, reforma e manutenção do templo, maior participação popular nos eventos da igreja, etc. Nosso portal esteve realizando ampla cobertura deste momento tão importante para a sociedade.




Redação | PARAÍBA DO SUL AGORA
PARA VER MAIS FOTOS CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES


























































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.