segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Esporte RJ oferece aulas de vôlei gratuitas nos bairros Morro da Alegria e Liberdade


       Com objetivo de incentivar a prática esportiva entre as crianças e jovens do município – iniciativa que vem contribuindo para a formação e a saúde da juventude sul-paraibana - desde o inicio do mês de maio estão sendo oferecidas, através do Projeto Esporte RJ aulas gratuitas de vôlei nos bairros Morro da Alegria e Liberdade.

Já são 94 alunos participando das aulas que acontecem às quartas-feiras, à partir das 17h30min na quadra do Morro da Alegria e às sextas, a partir das 17h, no bairro Liberdade. Os jovens atletas do núcleo de vôlei contam com uniformes, todo material (bolas e rede de vôlei), além da orientação da professora de educação física Andréia Pereira Batista e o apoio da enfermeira Sônia Dezidério.

- É um projeto muito bom e muito importante, pois está tirando as crianças do meio dos maiores que ficam influenciando no uso de drogas. Agora com o projeto aqui, está melhorando muito o bairro. Antes as crianças nem vinham na quadra, o meu filho, inclusive, eu não deixava. Está sendo ótimo – afirmou Carlos Eduardo de Oliveira, de 35 anos, morador do bairro Morro da Alegria.


A garotada tem aprovado a iniciativa do Governo Estadual:

- Estou achando legal, pois é muito bom pra gente aqui da comunidade poder aprender um esporte. Tinha pouca oportunidade antes, agora estou tendo essa oportunidade de poder participar e aprender um esporte – disse o aluno do núcleo de vôlei do Morro da Alegria, Caio Reis, de 15 anos.



Para se inscrever basta preencher uma ficha de inscrição e apresentar cópia do RG ou certidão de nascimento, do comprovante de residência, CPF e RG do responsável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.