sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Empresa de ônibus corta horários em bairros da cidade


Com intuito de pressionar o poder executivo a aumentar o valor da passagem, que foi reduzida pela prefeitura no início de 2013 para R$ 1,50, a única empresa de transporte coletivo da cidade, a Viação Paraíba LTDA, realizou uma diminuição em horários de ônibus.
            Os bairros mais afetados foram os que estão localizados nas zonas rurais do município, como Queima-Sangue, Marrecas e Vieira Cortez, que deixaram de ter alguns horários. Linhas dos bairros Werneck, Cerâmica D’Ângelo e diversos outros também tiveram diminuição de horários. O objetivo da empresa é diminuir custos, levando em consideração que os constantes aumentos salariais e as despesas da empresa não estão sendo suficientes.

Câmara Municipal entra em debate sobre o problema do transporte público

Na Câmara Municipal, a população está reivindicando o tempo regimental para falarem de sua insatisfação com o transporte coletivo. Na última terça-feira, o sulparaibano Samuel Terceiro falou aos vereadores sobre a precariedade dos veículos, os atrasos e a falta de respeito com idosos.


Redação | Paraíba do Sul AGORA

Um comentário:

  1. Sabe o que falta nesta empresa é um fiscal pq eu pago minha passagem e vejo muita gente entrar pela porta da frente do onibus sem pagar no final ai que sai no prejuizo somos nos moradorestenho a diminuição de horários ! Fiscaliza o bairro Eldorado uma pessoa diferente ok vai ver que é uma vergonha a quantidade de pessoas que entram sem pagar ok

    ResponderExcluir

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.