quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Asilo Lar Vicentino, em Paraíba do Sul, realiza Festival de Caldos para angariar fundos


O asilo Lar Vicentino, localizado em Paraíba do Sul, realizou no fim de semana mais um festival de caldos com o objetivo de angariar fundos para ajudar nas despesas da instituição. Segundo o presidente, Adilson, a instituição conta com 27 funcionárias, além de ter que custear alimentação, medicamentos, gastos em infraestrutura, artigos de higiene, etc.
UMA DAS INTERNAS COMPLETOU 100 ANOS DE IDADE

            Atualmente, o asilo, que é um órgão filantrópico, vem se mantendo com a doação das pessoas que se sensibilizam com a causa. Para colaborar com sua manutenção, a direção do asilo realiza por várias vezes bingos, festivais e festividades para arrecadar fundos.

            No fim de semana, várias pessoas prestigiaram o festival de caldo, que contou com caldo de mocotó, caldo de ervilha, caldo de aipim, entre outro. Além disso, barracas ofereceram variados aperitivos e bebidas e o público pôde prestigiar a apresentação musical do cantor Ademilson Ribeiro e “Chiclete e seu Conjunto”. Na ocasião, uma das internas do Lar Vicentino comemorou 100 anos de idade.



Redação | PARAÍBA DO SUL AGORA
MAIS FOTOS CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES




































Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.