quarta-feira, 2 de julho de 2014

Vereador Francisco da Saúde solicita melhorias para telecentro de Paraíba do Sul


O vereador Francisco da Saúde, do PRP, solicitou ao prefeito melhorias para o Telecentro Paraíba Digital, que atualmente está localizado numa sala próximo ao saguão do poder legislativo. Em visita ao local, ele pôde averiguar as reais condições centro.
            Segundo a documentação que o vereador enviou ao poder executivo, está se fazendo necessário no local uma urgente ampliação, instalação de mais computadores, melhoria da Internet, colocação de um ar condicionado, instalação de uma impressora para que estudantes possam imprimir seus trabalhos, entre outros. “O Telecentro precisa oferecer mais conforto e utilidade aos freqüentadores. A internet está horrível, não é possível imprimir um documento, não existe ar condicionado. Sem contar que várias pessoas ficam esperando, ou seja, os computadores são poucos.” – frisou o vereador.
            O Telecentro Luiz Fernando Pezão localizava-se na Praça Garcia, bem no centro da cidade. Desde o início do atual governo, ele não foi mais utilizado no local onde foi inaugurado. No Largo Gonzalez, existe uma sala completamente apropriada, pois já está envidraçada e possui todas as condições necessárias para abrigar o Telecentro.


Redação | Paraíba do Sul AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.