quinta-feira, 31 de julho de 2014

Secretaria de Assistência Social entrega diplomas aos concluintes do programa ‘Pronto para Trabalhar’


A Secretaria de Assistência Social de Paraíba do Sul realizou na noite de ontem uma solenidade de formatura dos alunos concluintes dos cursos de Barbeiro, Cabeleireiro, Manicure e Depilação ofertados pelo projeto “Pronto para Trabalhar”. No total, 96 alunos concluíram os cursos.

            O evento contou com a presença do prefeito Marcinho, da vice-prefeita e secretária de Assistência Social Mariengela, a assessora de programas e projetos Cristina Visconti, o vereador Edimário Miguel, os professores Allan Gomes, Fabiana Pinto Araújo, Irany Marques e a coordenadora do CRAS Priscila Soares Silva.

            Além deste projeto, a secretaria também realiza o “Inclusão Produtiva”, oferecendo aulas de pintura, artes e bordado, atendendo mais de 100 alunos, inclusive a terceira idade.


            A Secretaria de Assistência Social atende a toda população carente, visando à garantia de direitos e promoção do desenvolvimento humano, através de unidades do CRAS e CREAS, que desenvolve ações de fortalecimento de vínculos familiares e comunitários. Diariamente são atendidas diversas pessoas, entre crianças e adolescentes, vítimas de violência e maus tratos, idosos, pessoas com deficiência e moradores de rua.

MAIS FOTOS EM MAIS INFORMAÇÕES








































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.