quinta-feira, 24 de julho de 2014

Pela primeira vez na história, banda católica abre a Exposição de Paraíba do Sul

Nesta quarta-feira (23), aconteceu a abertura da  41ª Exposição Agropecuária e Industrial de Paraíba do Sul, e quem abriu a festa foi a banda Rosa de Saron. Banda de Rock cristã, católica, pioneira do gênero no Brasil e um dos principais nomes da música cristã da atualidade, traz para Paraíba do Sul a turnê do seu mais recente DVD, “Latitude Longitude”, que acaba de ser premiado com o Troféu “Louvemos o Senhor” – o Prêmio Nacional da Música Católica, como o “DVD do Ano”, tendo sido considerada a melhor gravação de DVD de 2013.

As paróquias de Santo Antônio dos Pobres, de São Pedro e São Paulo e de Sant’Anna de Inconfidência também se unem nesta quarta-feira para celebrar, durante a abertura oficial da Expo 2014, uma missa em comemoração ao primeiro ano da realização da Jornada Mundial da Juventude, no Rio de Janeiro. 

A celebração, acontece no Parque de Exposições e faz parte da programação oficial da Expo 2014, sendo realizada antes do show da banda Rosa de Saron.
A celebração foi feita pelo Padre Waldir de Paula Felipe, da Paróquia de Santo Antônio, conjunta com os padres da Matriz de São Pedro e São Paulo (Frei Júnior) e de Matosinhos (Padre Márcio), com participação da população sul-paraibana.
























































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.