quarta-feira, 16 de julho de 2014

Patrimônio público se transforma em lixeira no centro de Paraíba do Sul


Veículos antigos do exército brasileiro continuam sendo alvos de pessoas sem educação no centro de Paraíba do Sul. Os carros utilizados na Segunda Guerra Mundial dão nome a Praça do Exército. Porém, por falta de educação de moradores e fiscalização do poder públicos, esses patrimônios públicos estão acumulando lixo e transformando-se, literalmente, numa caçamba.

            Nosso portal pede a limpeza desses veículos, uma maior fiscalização e conscientização da população. A instalação de placas informando que a população está sujeita a multas caso adote esses atos poderia solucionar o problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.