quinta-feira, 3 de julho de 2014

Ministério "Trazendo a Arca" será a principal atração da Expo Gospel de Paraíba do Sul


Durante os dias 18/07 e 20/07 acontecerá a Expo Gospel de Paraíba do Sul, um evento realizado pela prefeitura com o objetivo de agradar o público evangélico de Paraíba do Sul. Segundo informações da prefeitura, a sexta-feira (18) contará com o show do grupo Trazendo a Arca. No sábado, os cantores Willian Nascimento, Beatriz, Micheli Nascimento e Flordelis irão abrilhantar a festa. No Domingo, o cantor David Quinlan encerrará o evento.

O grupo surgiu em 2002 na cidade de Nova Iguaçu – Baixada Fluminense com jovens que acreditaram em um sonho e juntos dedicaram suas vidas como músicos de tempo integral com um pequeno projeto.
Esse projeto foi tomando grandes proporções, foi quando veio o desejo de gravar o primeiro álbum em 2003 – “Toque no Altar”. A partir de então passaram a ser conhecidos em todo território nacional vendendo mais de meio milhão de cópias, dando início a uma carreira com marcas expressivas. Já no mês seguinte, lançaram um novo Cd – “Restituição” voltado apenas para uma campanha, e surpreendentemente alcançou recordes de vendas – mais de um milhão de cópias.
Meteóricamente em 2005, com apenas dois anos de formação foi lançado “Deus de Promessas” uma gravação parte em estúdio, parte ao vivo que também superou a marca de meio milhão de cópias. Em maio de 2006 gravaram “Olha pra mim” onde foi o último trabalho deles nesse período.
No começo do ano de 2007, o grupo passou a se chamar “Trazendo a Arca”, um nome que foi rapidamente aceito no Brasil por todos que já os conhecia. Com o amadurecimento sonoro e Espiritual resultou na gravação do primeiro CD nessa nova fase intitulado “Marca da Promessa” que obteve grande aceitação no mercado, tendo êxito em vendas chegando a ultrapassar a marca de meio milhão de cópias vendidas em menos de um ano.
No dia 24 de maio de 2008 o “Maracanãzinho” se transformou em palco para a maior produção de um DVD gospel já realizado no Brasil. Os ingressos foram trocados por um quilo de alimento não perecível e se esgotaram em apenas cinco dias, dando um brilho ainda maior ao evento, pois o público animado lotou o Maracanãzinho e agitou durante todo o evento, gritando desde a entrada até o final. A gravação contou com uma estrutura de palco, som, iluminação e efeitos especiais inéditos em shows do segmento.
Considerado atualmente como um dos grandes ícones da música gospel brasileira, o Trazendo a Arca ficou conhecido mundialmente pelos trabalhos realizados em sua breve trajetória incluindo um “CD gravado ao vivo no Japão”. As músicas do grupo são feitas de belas harmonias e com um estilo musical único, já atravessou as fronteiras do Brasil e conquistou corações do mundo inteiro, com melodias originais e letras que permeiam a alma e levam a análises profundas do ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.