quarta-feira, 30 de julho de 2014

Leonardo comemora seu aniversário em show na exposição de Paraíba do Sul


O cantor Leonardo comemorou seu aniversário cantando aos sulparaibanos. Ele se apresentou na quinta-feira da festa e, mesmo com chuva, lotou o Parque de Exposição Antônio Avelino de Oliveira, localizado no 2º distrito de Paraíba do Sul.
            Nosso portal preparou a biografia do cantor para que você possa conhecê-lo ainda melhor. Emival Eterno da Costa, tornou-se Leonardo em 1981, quando ele e o irmão Leandro (Luís José Costa), decidiram tentar a carreira artística e formaram a dupla sertaneja Leandro & Leonardo.

 No dia 23 de junho de 1998, Leandro faleceu em decorrência de um câncer raro de pulmão e Leonardo partiu para a carreira solo. Já vendeu mais de 35 milhões de discos. Leonardo é considerado o maior cantor sertanejo romântico do Brasil.

MAIS FOTOS CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES




































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.