terça-feira, 29 de julho de 2014

Lei Seca realiza operação em Paraíba do Sul


No período da exposição, a operação Lei Seca, do governo federal, realizou blitz próximo a Ponte Engenheiro Sérgio Quintella, no centro de Paraíba do Sul, para conscientizar e punir motoristas que, por ventura, utilizarem álcool e dirigirem.

            Com a importante missão de diminuir estatísticas preocupantes e alertar a população sobre todos os riscos da combinação do álcool com a direção, esta Política Pública permanente do Governo do Estado do Rio de Janeiro tem mobilizado diariamente centenas de motoristas na Capital, Região Metropolitana e Baixada Fluminense.

            Em pouco tempo, o Rio de Janeiro virou referência nacional em redução dos altos índices de mortes e acidentes de trânsito, preservando vidas, e educando e conscientizando cidadãos sobre responsabilidade e segurança no trânsito. Essa mudança de atitude e conscientização é uma das maneiras mais importantes de colaborar. Quanto mais pessoas colaborarem, mais vidas serão salvas.

            Diversos condutores tiveram seus veículos apreendidos por estarem com teor alcoólicos acima do estabelecido pela legislação. A Lei Seca atuou com mais rigor no município no período da Exposição Agropecuária, que reuniu centenas de turistas no município. Por sorte, neste período de festa na cidade não houveram graves acidentes na cidade.



Redação | Paraíba do Sul AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.