quarta-feira, 2 de julho de 2014

Jovens da Igreja Assembléia de Deus saem nas ruas em clima de Copa do Mundo


A Igreja Assembléia de Deus, através do projeto Escola Bíblica de Férias (EBF), que reúne seus membros, em especial crianças e adolescentes, realizou nesta segunda-feira (30) uma caminhada com o título “O Brasil pertence ao Senhor Jesus”.

            Um trio elétrico acompanhou mais de 200 jovens, que expuseram cartazes, se fantasiaram ou usaram adereços da copa do mundo. O objetivo da caminhada é socializar os membros da igreja com a população, comemorar o desempenho da seleção brasileira na Copa e abrir os olhos da população sobre a importância de um mundial com paz e Jesus no comando.

            Antes de saírem nas ruas, os jovens se reuniram na igreja, oraram e ainda contaram com diversas animações, entre eles personagens infantis, como palhaços.



Redação | Paraíba do Sul AGORA
MAIS FOTOS MAIS INFORMAÇÕES














































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.