quarta-feira, 9 de julho de 2014

Igreja Assembléia de Deus realiza congresso JUADEPS por mais um ano consecutivo


Abordando o tema ‘Jovens no Altar’, a Igreja Assembléia de Deus de Paraíba do Sul realizou o congresso JUADEPS (Juventude Unida das Assembléias de Deus de Paraíba do Sul). Organizado pela igreja sede da Assembléia, o evento tem como objetivo fortificar ainda mais o laço de fé dos jovens evangélicos com a igreja.

            O PR. Presidente da ADPS, Joel Pinto dos Santos, disse aos jovens belas mensagens: “Vivemos dias difíceis, onde muitos jovens tem se perdido, entregando sua vida ao pecado. Mas louvo a Deus por pastorear uma juventude que tem procurado colocar sua vida, seus sonhos e projetos no altar do Senhor.” – afirmou.

            O PR. Elias Torralbo explicou em entrevista exclusiva como a JUADEPS é importante: “A realização de mais um Congresso da JUADEPS no tempo em que vivemos é a grande prova de que Deus tem preservado um povo exclusivo Seu para influenciar essa geração sem esperança. A união desses jovens durante esses dias para estarem no ‘Altar de Deus’, sem dúvida, é um sinal da bondade de Deus e de Sua visitação no meio de seu povo.” – concluiu.

            O evento durou quatro dias e contou com pregações, cantores e os mais variados louvores. Na segunda-feira, onde houve o encerramento da JUADEPS, a pregação foi por conta dos preletores PR. Humberto Barbosa, PR. Elic Lima e PR. Élson de Assis, além dos cantores Nani Azevedo e Banda Atos.



Redação | Paraíba do Sul AGORA
MAIS FOTOS CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES




























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.