quinta-feira, 31 de julho de 2014

Governo do estado traz para Paraíba do Sul o projeto ‘Mais Leitura’, que oferece livros novos a R$ 2,00


Através de uma iniciativa do governo do estado, o projeto "Mais Leitura" ficará em Paraíba do Sul por uma semana disponibilizando livros diversos a preços pra mínimos, custando a partir de R$ 2,00.

            Localizado na Praça Garcia, bem no centro da cidade, um stand foi erguida e prateleiras lotadas dos mais variados tipos de livro estão sendo vendidos. O projeto “Mais Leitura Itinerante” foi criado pelo Governo do Estado, em 2011. Em 2013, uma carreta foi adaptada para levar os livros diretamente para a população. Há uma estimativa de que, anualmente, 150 mil livros sejam disponibilizados a preços bem baixos.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.