quarta-feira, 2 de julho de 2014

Fiéis prestigiam procissão náutica em louvor a São Pedro e São Paulo


No último Domingo (29), toda comunidade católica de Paraíba do Sul celebrou em grande estilo o Dia de São Pedro e São Paulo, padroeiros da cidade. Uma alvorada e procissão náutica deram o tom das comemorações, além de uma grande variedade da programação social.

As festividades tiveram início na quinta-feira, dia 26 de Junho, organizada pela Matriz de São Pedro e São Paulo, no centro da cidade. Por toda a semana foram realizadas várias missas e liturgias.

            A Procissão Náutica saiu próximo à ponte nova, seguindo até o cais, onde a imagem dos santos foram entregues para que seguisse até a Matriz para que fosse celebrada uma santa missa pelo Bispo Nelson e co-celebrada pelo Pe. Waldir e Frei Ilson.



Redação | Paraíba do Sul AGORA
MAIS FOTOS MAIS INFORMAÇÕES





















































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.