sexta-feira, 11 de julho de 2014

Famílias poderão solicitar a carteira de identidade do bebê em postos do Detran nas maternidades



O Governo do Estado do RJ lança nesta quarta-feira (02.07) o Programa Novo Cidadão, para identificação de crianças recém-nascidas. Com a iniciativa, as famílias poderão solicitar a carteira de identidade do bebê em postos do Detran dentro das maternidades do Estado.
            O lançamento acontece às 11 horas, no Hospital Estadual da Mulher Heloneida Studart, em São João de Meriti, com a presença da primeira-dama do Estado, Maria Lúcia Horta Jardim; do presidente do Detran, Fernando Avelino; e dos secretários de Estado de Saúde, Marcos Musafir; e de Assistência Social e Direitos Humanos, João Carlos Mariano da Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.