quinta-feira, 3 de julho de 2014

Caminhão arranca poste no Bela Vista e deixa moradores sem telefone e internet


Moradores da Rua Otto Alves Nogueira esquina com a Rua Maria Vieira S. de Souza, no bairro Bela Vista, chamaram nossa equipe de reportagem para denunciar um poste que foi arrancado por um caminhão. A fiação foi arrebentada e deixou todo bairro sem telefone e internet.

            Nosso portal pede a Light e aos funcionários responsáveis manutenção urgente do poste, pois somente assim o problema de centenas de moradores será solucionado. Eles também pedem com urgência auxílio da Guarda Municipal para auxiliar o trânsito e as mediações em que os fios caíram, pois os pedestres podem estar correndo risco de passarem pelo local.



Redação | Paraíba do Sul AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.