sexta-feira, 11 de julho de 2014

Após apelo do nosso portal, sul-paraibano consegue marca-passo


O portal Paraíba do Sul Agora noticiou em Maio deste ano uma notícia muita triste. O sulparaibano Joel Marques de Abreu, conhecido por todos como Ferrugem, de 58 anos, estava correndo risco de vida por não ter condições de custear um marca-passo. Ele sofria de insuficiência cardíaca e graves problemas cardiovasculares.
            Marca-passo é um dispositivo de aplicação médica que tem o objetivo de regular os batimentos cardíacos. Isto é conseguido através de um estímulo elétrico emitido pelo dispositivo quando o número de batimentos em certo intervalo de tempo está abaixo do normal, por algum problema na condução do estímulo natural do coração pelos seus tecidos antes de atingir os ventrículos.

            Sem saber o que fazer, Ferrugem procurou nossa equipe de reportagem a fim de sensibilizar as autoridades e pedir à população que se empenhe em ajudá-lo, pois seu estado de saúde era gravíssimo. Após procurar nossa equipe de reportagem, ele conseguiu ajuda de várias pessoas e pôde fazer sua cirurgia. Nós fomos visitar ele e sua família para dar esta excelente notícia a todos. “Muito obrigado a todos, pois se não fosse divulgar isso na internet não conseguiríamos.” – frisou Ferrugem.

Redação | Paraíba do Sul AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.