quarta-feira, 2 de julho de 2014

Analista de desempenho da Seleção, Thiago Larghi, é orgulho da família

A bandeira na entrada da casa da família Larghi, em Paraíba do Sul, não deixa dúvida. Aqui mora uma família de torcedores e pais corujas. Aurélio Martins e Ana Maria Mendes não escondem o orgulho de ter o filho participando da comissão técnica da seleção brasileira.
Desde 2013, Thiago Larghi é responsável por analisar adversários, estudar jogadores e formações. Ele é analista de desempenho do time de Felipão.
— Ele sempre sonhou em trabalhar com futebol. Ele sempre sonhou de uma forma ou de outra estar envolvido com o futebol. Porque ele pequenininho, o único brinquedo dele era só a bola  - afirmou a mãe.

Durante a juventude, Thiago tentou ser jogador de futebol, mas a carreira não decolou. Depois de se formar em Educação Física, estudou e se destacou como analista de desempenho. O convite para fazer parte da comissão técnica da Seleção veio de Carlos Alberto Parreira.
No novo emprego, fez novos amigos, ganhou camisa autografada de Neymar e David Luiz. Mesmo assim, não esqueceu das amizades do tempo de infância.
— Ganhei uma camisa da comissão técnica, meu irmão ganhou uma camisa autografada para doar para um leilão para caridade. Ele procura ajudar também, quando é de doação, a gente aproveita o que pode - contou o amigo Leandro Guimarães Carvalhido.


TIAGO DÁ SHOW DE MOTIVAÇÃO A ALUNOS SULPARAIBANOS

Thiago já participou de um evento realizo pelo Colégio Cenecista SulParaibano (CNEC), através da organização da professora de educação física Dedéia, onde falou para um grande público jovem sobre a importância de correr atrás de seus sonhos e se dedicar aos estudos, além de ter muita perseverança e jamais desistir.


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLOQUE SEU NOME NO COMENTÁRIO PARA QUE ELE SEJA ACEITO. Antes de ser publicado, seu comentário será lido pela administração do nosso portal para que possamos assegurar que não exista nenhum tipo de palavreado chulo, de baixo calão, denúncia sem prova, críticas desnecessárias ou quaisquer tipo de difamação ou calúnia. Caso seu comentário venha contribuir para a formação de opinião dos nossos leitores, ele será aceito e postado na íntegra.